Imprimir

Notícias / Criminal

Perri prorroga regime de exceção e designa mais cinco juízes para a Vara Contra o Crime Organizado

Da Redação - Katiana Pereira

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT)  designou os juízes Anderson Candiotto, Adriana Sant’Anna Coningham, Gerardo Humberto da Silva Júnior, Myrian Pavan e Suzana Guimarães Ribeiro Araújo para sentenciarem os processos conclusos da Vara Especializada Contra o Crime Organizado, Crime Contra a Ordem Tributária e Econômica, Crime Contra a Administração Pública da Comarca de Cuiabá.

Os magistrados irão atuar na Força Tarefa sem prejuízo de suas funções e todos estarão sob a coordenadoria da juíza titular, Selma Rosane Santos Arruda.

O desembargador também prorrogou de 6 de janeiro até 31 de julho de 2014 o regime de exceção da Vara Especializada Contra o Crime Organizado. Segundo o Tribunal, durante o regime de exceção os trabalhos da vara não sofrem nenhuma interrupção, ou seja, os demais processos continuam tramitando, incluindo aqueles que envolvem o crime organizado.

O objetivo principal da exceção é sentenciar todos os processos criminais contra a administração pública que já estão conclusos, para que a vara possa cumprir a meta fixada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de julgar todos os processos relativos a este tipo de crime, ajuizados até 31/12/2011.

Imprimir