Olhar Jurídico

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Criminal

ABUSO SEXUAL

​Ministério Público denuncia homem suspeito de abusar de bebê e idosa em ônibus

Foto: Reprodução

​Ministério Público denuncia homem suspeito de abusar de bebê e idosa em ônibus
O Ministério Público Estadual ofereceu denúncia nesta quarta-feira (24) contra Carlos Eduardo Fortes da Silva, suspeito de um bebê de três meses e de uma idosa de 61 anos, em um ônibus intermunicipal em Várzea Grande. Enquanto estava preso o homem ainda teria mostrado seu pênis para uma funcionária de limpeza da delegacia.
 
Leia mais:

Homem é preso após esfregar genitália em bebê de três meses e passar a mão em nádegas de idosa em ônibus
 
O MP narra que no dia 10 de outubro de 2018, por volta das 09h10, no ônibus da empresa União Transportes, linha 21B (Princesa do Sol/Cuiabá), em Várzea Grande, Carlos Eduardo teria praticado ato libidinoso contra o bebê de três meses.

Ele teria se aproximado da criança, que estava no colo da mãe, e esfregou seu pênis nas pernas do bebê, por dentro da roupa. A mãe ficou constrangida com o ato e um passageiro, percebendo o que ocorria, pagou a passagem dela para que atravessasse a roleta e se afastasse do homem.

O homem então teria se aproximado da roleta, onde estava a idosa de 61 anos, e teria apalpado as nádegas dela. Ao perceber o que ocorria, o motorista do ônibus manteve as portas fechadas até a chegada da Polícia Militar. Ao ser detido na delegacia, ele ainda teria tirado seu pênis da roupa e mostrado para uma funcionária da limpeza.

O Ministério Público então denunciou o homem pelos crimes previstos no art. 217-A (ato libidinoso com menor de 14 anos), art. 215-A (ato libidinoso contra a vontade da vítima) e art. 233 (ato obsceno).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet